Monitoramento de chamadas telefônicas

Gerencie suas ligações, analise os pontos fortes e fracos do seu atendimento e monitore suas campanhas de marketing com uma ferramenta que cuida do seu canal de atendimento.

Uma mão segurando um celular e a outra um adereço de cinco estrelas

Monitoramento de chamadas

  • + Fidelização
  • + Consultas
  • + Controle
Ver mais serviços

Como funciona?

O monitoramento de chamadas telefônicas permite a percepção do que está funcionando ou não dentro do time de atendimento. Além disso, é possível monitorar as ligações telefônicas e as campanhas de marketing em tempo real.

Consultórios e clínicas

deixam de atender até 18%*

das ligações que recebem.

Vantagens

O acompanhamento de chamadas telefônicas facilita a comunicação entre os consultórios e clínicas com os pacientes. Com a ajuda do painel de indicadores, você fica sabendo quantos telefonemas recebeu, número de minutos utilizados, ligações por unidade e quais os horários de pico.

Mensure seus resultados

com o painel de indicadores Seta

tela do sistema mostrando gráfico sobre o total de ligações, ligações perdidas e atendidas
01

Gravação das ligações

Gravação das chamadas telefônicas: Analise e monitore os telefonemas recebidos.

02

Controle de consumo

A partir do histórico e detalhes das chamadas, saiba exatamente quanto tempo cada unidade da empresa consume em ligações telefônicas.

03

Alerta de chamada perdida

Receba uma notificação para cada chamada perdida: Através de um alerta em seu e-mail ou no seu dashboard.

04

Oportunidades

Oportunidade de negócio: Chamadas com mais de dois minutos de duração aumentam significadamente as chances de conquistar o paciente.

05

Monitoramento de campanhas

Algumas campanhas podem gerar mais resultados positivos do que outras. Analise o impacto de cada campanha junto ao seu time de atentimento.

06

Praticidade

O treinamento de novos profissionais de atentimento, fica muito mais simples e eficiente, com a possibilidade de escuta das ligações e atendimentos bem sucedidos.