Redes Sociais

É pelo meio online que as pessoas buscam por praticidade, inclusive na hora de cuidar da saúde. Para ser notado e obter relevância, mantenha sua presença online nas redes sociais como: Facebook e Instagram.

mãos segurando o celular em rede social, dando um amei

Redes Sociais

  • + Visibilidade
  • + Reconhecimento
  • + Interatividade
  • + Seguidores
Ver mais serviços

Por que devo estar nas Redes?

Presença online é algo fundamental para clínicas e consultórios, incluindo as redes sociais. Você pode - e deve - criar um perfil profissional para você e ou seu consultório. Seja facilmente encontrado pelos seus pacientes, e aumente sua visibilidade.

6 horas é a média que o

brasileiro passa na internet

durante o dia

Como funciona?

As redes sociais permitem sua interação direta com seu público alvo. Por lá você pode acompanhar o que andam dizendo sobre você e ou sua clínica, esclarecer algumas dúvidas frequentes e ainda divulgar seus serviços e conteúdo relevantes.

Você pode estar perdendo pacientes por não ter uma página na web!

Vantagens

01

Assuntos relevantes

A oportunidade de ler um conteúdo confiável e de maneira clara, cria uma afinidade com o usuário e o especialista, consequentemente a vontade de se consultar com ele.

02

Avaliação sobre o médico

Comentários positivos ajudam a aumentar a credibilidade do médico e aproximar ainda mais os futuros pacientes à página.

03

Atingir novos nichos

Muitas vezes o foco da clínica está em apenas um tipo de público, com a dimensão que as mídias sociais oferecem, existe a possíbilidade de atingir outros tipos de públicos relevantes.

04

Oportunidade de visibilidade

Uma mídia social bem-feita e com palavras-chaves específicas, favorece a sua visibilidade nas primeiras páginas de busca, como o Google, aumentando considerávelmente as changes de interação com o paciente.